segunda-feira, 27 de maio de 2013

Festa Três Porquinhos - Mesa decorada



Novo ano para o meu filho que mudou a minha vida, que me fez reinventar a minha profissão, que me fez tomar a difícil decisão de fazer uma pausa no escritório e me deu forças para abandonar a arquitetura de vez e me transformar naquilo que eu nunca sonhei nem me imaginei, mas que quando eu vi estava completamente apaixonada: a confeitaria!

Seus dois aninhos vem sempre acompanhado de mais um ano também para seu papai, que por uma feliz coincidência e surpresa, nasceu como um presente no dia do seu aniversário.
Uma comemoração em dose dupla: Joaquim + Rafael ( 2 + 36)
E juntando dois "meninos" com idades tão distintas, um tema meio vintage para os dias de hoje, mas ainda bastante presente na vida de nossas crianças: a história "Os três Posrquinhos" e lógico, o Lobo Mau! 


A mesa foi decorada com os docinhos tradicionais, os cake pops em formato de porquinhos, o bolo decorado de 3 andares, cupcakes, mini cupcakes, vidrinhos e copinhos de brigadeiros!

Parabéns meus amores... Que vocês continuem iluminados, cheios de saúde, conquistando muitas coisas e me transformando a cada dia.


Arquiteta do Bolo - Ateliê de Sugarcraft - Barão Geraldo, Campinas, SP, Brasil
Bolos e doces Decorados com Pasta Americana, para aniversários, casamentos, comemorações em geral.
Festas e Mesas Personalizadas. Bolo aniversários, casamento, comemorações. Cupcakes, mini bolos, docinhos, cake pops, pirulitos..




Nenhum comentário: