segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Site, Blog, novidades!

O ano começou ontem e já estamos em Fevereiro, gente! Como realmente o tempo passa!!

Hoje estou no Blog para falar um pouco das novidades e algumas mudanças para 2013!

Quem acompanha o Blog deve ter percebido que ultimamente eu "sumi" daqui, não é mesmo? Mas realmente está cada dia mais difícil de deixar o blog atualizado, isso porque a produção está cada dia maior, muito mais pedidos de orçamento, clientes em contato e aí o blog foi ficando de lado! A idéia é agora eu colocar as fotos em álbuns do Facebook ou até mesmo aqui só que sem ter que escrever... que eu levava um bom tempo fazendo isso. Era uma coisa que eu adorava fazer, contar detalhes sobre o bolo, sobre o aniversariante, sobre a festa..... Mas imagina só, eu teria que escrever todos os dias... um dia para cada bolo... Essa semana, foram 6, ou seja: 6 postagens! hehe Realmente impossível!


Bolo Decorado tema Cereja para comemorar o 3º aniversário da Mariana

Bolo Decorado Galinha Pintadinha para o 5º aniversário da Larissa

Bolo tema elefantes para comemorar o aniversário de um pai e seu filho!

Bolo Decorado Homem Aranha para o 5º aniversário do Lucas!

Bolo Circo do Patati Patatá para o 2º aniversário do Cauã
Bolo Circo do Patati Patatá para o 2º aniversário do Cauã


E agora, o Blog ficará com uma nova cara! Dentro de um site e com álbuns de fotos e tudo mais! Quem está fazendo esta ARTE é a Anne Pires, e com certeza além de lindo ficará muito funcional! Não vejo a hora de apresentar nossa nova "cara" para vocês!!!

Então, aguardem! Acompanhem pelo Facebook as novidades e voltem sempre!

Um beijo!!



Arquiteta do Bolo - Ateliê de Sugarcraft - Barão Geraldo, Campinas, SP, Brasil
Bolos e doces Decorados com Pasta Americana, para aniversários, casamentos, comemorações em geral. 

Nenhum comentário: