sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bolo Decorado Meu AmigãoZão


Pedro fez 4 anos e comemorou seu aniversário com o tema "Meu AmigãoZão".

A primeira vez que meu filho Tomás cantou para mim a música de abertura deste desenho, eu fiquei emocionada, olha que gracinha:

"Quem, quem comigo vai e vem?

Quem é o amigo mais legal?
Eu sei que ele é bem grandão
É o Meu AmigãoZão



Eu adoro correr, pular
Sinto o vento me balançar
Tenho medo, mas vou tentar
Se eu sei que vocês vão!



Quem vem comigo sei também
Que é alguém especial
E vai ficar no coração
Do Meu AmigãoZão"

Então, para fazer o bolo, contei com a ajuda do Tomás, que me alertou que o alefantão não se chamava "AmigãZão"! rsrs Apesar de eu ter assistido algumas vezes com ele, não sabia disso..hehe "É Golias, mamãe!"
Modelei em pasta de açúcar o Golias, Bongo, Yuri e Lili!



Olha o Pedro que lindo, feliz com a mesa que sua mamãe montou especialmente para seu aniversário!



Arquiteta do Bolo - Ateliê de Sugarcraft - Campinas, São Paulo, Brasil
Bolos e doces Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados, Bolachas decoradas, pirulitos, cake pops e confeitaria artesanal em geral.

2 comentários:

Dami disse...

Foi um momento maravilhoso comemorar o aniversário de 5 anos do Pedro.
E ele amou o bolo, disse que além de lindo estava muito gostoso mãe!!!

Obrigado,

Dami, Luis e Pedro.

Katarina disse...

Oi Dami, obrigada pela visita! =)
Fico muuito feliz qu vocês gostaram!
um beijo!!