segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Workshop com Lis Fonseca em Porto Alegre 2012




Em Agosto, tive o imenso prazer de participar do Workshop de Modelagem em Açúcar com a talentosa Cake Design Lis Fonseca, em Porto Alegre, RS. 
Ela, que é minha grande inspiração e que tenho como minha referência para os meus trabalhos, nos mostrou  um pouco do seu trabalho através das modelagens em pasta de Açúcar, como as flores e laços do bolo do casamento real Príncipe William e da Kate, uma noivinha de lingerie e uma adorável casinha de passarinhos! 


Este é a réplica do bolo do casamento real do Príncipe William e da Kate feito pela Lis Fonseca


A minha bonequinha de açúcar! =)

Lis Fonseca e suas lindas flores de açúcar!

 Hora do lanche! nhammmm!!!

Vista da sacada do Hotel em Porto Alegre... Dias cinzas, com chuva e frio... Bem diferente do ar seco e calor que está fazendo em Campinas!

Este post não pode ficar sem um imenso agradecimento, ao meu amor e companheiríssimo marido Rafael, que me acompanhou nesta aventura para não me deixar nem uma noite longe dos meus filhotes! =)
Ah, o que seria de mim sem você? <3


Nenhum comentário: