quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Aula de Bolos Decorados - Campinas SP

Foram livros e mais livros comprados, lidos e estudados... Vídeos e mais videos assistidos... Fotos visualizadas com toda a atenção para não esquecer nenhum detalhe... Ah, internet, eu te amo! E aí: Mãos a obra! Bolos e mais bolos devorados... Um arrazo com a dieta prometida... Recheios desgustados.... Colheres lambidas! nham nham!! E ainda sobrava para o lixo engolir boa parte daquilo que eu não dei conta! *ou aquilo que era mesmo de se jogar fora! =)

Aprender sozinha não é moleza, mas no fim, quando a gente sente que alcançou os objetivos, dá uma baita sensação de vitória! Mas não foi fácil... Chorei horrores com os bolos que não saíam como eu gostaria, com as críticas construtivas da família, engordei experimentando os bolos que eu fazia para aprender, fiquei dias e mais dias sonhando em como poderia deixar o bolo retinho, perdi o sono com dúvidas diante dos bolos secos e sem recheios dos meus livros importados, até que hoje estou aqui, tão feliz de pensar que vou poder ensinar outras pessoas que não são tão loucas como eu!

Lógico que eu continuo aprendendo, todos temos muito o que aprender sempre! Testar novas receitas (e engordar mais um pouquinho!! *rs), inventar novos produtos, quebrar a cabeça com novos desafios!!

Mas a vontade de ensinar nasceu e cresceu com tantas pessoas queridas me procurando para aprender comigo, me mandando e-mails, me ligando, elogiando, me fazendo acreditar que tudo o que aprendi, pode ser ensinado!




Aula de Bolos Decorados! Dia 10 de Novembro, um sábado! (das 9 as 13horas)

Será feito em aula todo o processo de um Bolo Decorado: massa, recheio, calda, montagem, cobertura e decoração em açúcar. Além de dicas e truques para o bolo ficar lindo e delicioso!
Qualquer pessoa pode aprender, basta ter vontade e dedicação!
Aula totalmente prática!

Garanta já a sua vaga!! Valor R$380,00 (50% de confirmação e o restante no dia da aula)
Mais informações: arquitetadobolo@gmail.com


Arquiteta do Bolo - Atelier de Sugarcraft - Campinas, São Paulo, Brasil
Bolos e doces Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados, Bolachas decoradas, pirulitos, cake pops e confeitaria artesanal em geral.


Um comentário:

Kel disse...

Olha, como boa amiga que sou, me coloco à disposição para te ajudar na árdua tarefa de testar (degustando apenas, saliento) seus bolos, cookies, brownies e qq outra gostosura que queira fazer. :)
Esse curso vai ser um arraso Kata!!
Parabéns pela mais nova empreitada!!
bjocas,