quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Atelier ficou pronto!!! (e faz tempo!!)

Mais uma postagem com o lema "antes tarde do que nunca"! O tempo passa voando e se não colocar agora, logo terei que escrever sobre os aniversários do Atelier!
Essas fotos foram tiradas no dia da faxina final. Neste mesmo dia, a mudança foi chegando de mansinho e acomodando nas estantes, nos armários... Tanta coisa que eu nem sei como um dia coube dentro da minha casa! Ah que alívio que é ter um canto próprio para trabalhar! Colocar minha musiquinha favorita, do vidro visualizar meus filhos pulando no pula pula sob os cuidados da amada babá, cheirinho de brigadeiro no ar, bolo quentinho saindo do forno! Que alegria!
Ainda falta tanto detalhe para "terminar" que nem sei se isso um dia vou conseguir... Em meio as semanas corridas, vou dando um jeitinho e continuo trabalhando com vontade de ter uma semana livre para fazer as coisas que faltam mas com mais vontade de que tenha mesmo muito trabalho pela frente! =) 

3 comentários:

Thalita disse...

que lindo, kata!!! parabens e muitoooo sucesso!!!!

Mayara disse...

Oi Kata. Que maravilha. Deus abençõe. É o meu sonho.. Beijos

Kel disse...

Que delícia Katarina!!! Assim que der passo aí p/ conhecer in loco e botar a fofoca em dia! :D
Bjs,