terça-feira, 28 de agosto de 2012

Circo Vintage - Aniversário Adulto + Bebê



Ano passado, quando faltavam poucas horas para meia noite do dia do aniversário do meu marido, as contrações vinham chegando e tudo parecia diferente, uma emoção me tomava conta e a alegria de chegar o dia que enfim, conheceria meu mais novo filhote. Se eu soubesse que ele nasceria no dia seguinte, não teria ido comprar um presente antecipadamente no shopping para meu marido. Na época, imaginava que estaria muito próximo da data para ficar andando pelo shopping a procura de presente e por isso comprei uma semana antes. Mas qual melhor presente que um pai pode receber? Não consigo imaginar que tenha algo melhor que um filho!
E quando os primeiros raios de sol nasciam, nascia também meu Joaquim! 
Mas aí já nasceu o meu desafio... Para o resto de nossas vidas, ou melhor, quando Joaquim ainda quiser comemorar junto com o pai, terei um desafio de comemorar 2 aniversários em 1! E primeiro aniversário não foi mole.... Neném com um aninho + papai com 35 (hum, será que ele vai gostar que eu publique a idade? rs). A partir daí, a idéia era fazer um tema infantil mas não tão com cara de criança.... Pensei em mil coisas, e no fim, o resultado é esse: Circo Vintage!



As melhores fotos, foram feitas pelo meu irmão, que além de biólogo, adora fotografia e tem um BLOG onde posta algumas das suas melhores fotos!



Arquiteta do Bolo - Atelier de Sugarcraft - Campinas, São Paulo, Brasil
Bolos e doces Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados, Bolachas decoradas, pirulitos, cake pops e confeitaria artesanal em geral.

Um comentário:

Kel disse...

Família linda, parabéns pelo aniversário duplo!!! E Kata, ficou tudilinda essa decoração! esse bolo arrasou! showwww, só pra variar...
E já corri espiar o blog do Dilermando! *rs
bjs,