quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bolo Mate e Finn McMissile Filme Carros 2





Ah, Mate, eu adoro você! Fazer sua carinnha de "guincho sapeca e engraçado" é bom demais!
O aniversariante Henrique teve dois bolos no seu 2º aniversário, o Mate e o Finn Mcmissile! =) Que demais, hein? Acho que esse é o sonho dos meus filhos, mas sabe como é... casa de ferreiro o espeto é de pau! Aqui quase rolou um bolo de padaria! haha
Falando nisso, um dia eu consigo postar os aniversários deles deste ano!!



Este não foi o 1º Finn que eu fiz, quem assistiu o Filme Carros 2 conhece bem este personagem!




Arquiteta do Bolo - Atelier de Sugarcraft - Campinas, São Paulo, Brasil
Bolos e doces Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados, Bolachas decoradas, pirulitos, cake pops e confeitaria artesanal em geral.