terça-feira, 12 de junho de 2012

Smash Cake - 1º aniversário do Raul




Quando eu engravidei do meu Joaquim, a Lúcia Braga engravidou do Raul. A data provavel dos dois era praticamente no mesmo dia. Além disso, a Lúcia já tinha um Joaquim, seu filho mais velho. Eu também já tinha um filho mais velho, Tomás. Dois meninos também. 
Era tantas coisas parecidas que no fim, viramos amigas! =)

Este ano, nossos bebês fizeram 1 aninho e para comemorar, ela que é uma super fotógrafa, fez uma sessão de fotos com seus filhos fazendo Smash Cake, que é dar um bolinho para o bebê se lambuzar!
Engraçado que o Raul foi delicado, de mansinho! Se fosse o meu bebê, devoraria esse bolo tão rápido que talvez não tivesse tempo para fazer uma só foto! ;-)

As fotos ficaram tão linda, que roubei do Blog dela para enfeitar o meu! =)
Também, duas crianças tão lindas e com uma mãe fotógrafa tem como ficar feio?


Ah, antes que eu me esqueça,  o bolinho era coberto com Buttercream e com decoração em Pasta Americana. 



Arquiteta do Bolo - Atelier de Sugarcraft - Campinas, São Paulo, Brasil
Bolos e doces Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados, Bolachas decoradas, pirulitos, cake pops e confeitaria artesanal em geral.



Um comentário:

Kel disse...

Ficou linda a sessão. Mas a Lucia é uma mãe-fotógrafa muito dedicada..os coitados aqui em casa mal ganham fotos nos aniversários! é sempre o pai ou um tio fazendo...*rs
Kata, já vai pensando aí no que dá p/ fazer no niver da Lara, vai ser do Mágico de Oz o tema!! :D os docinhos terão que ter sapatinhos em cima!! hohoho