segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bolo Decorado Tema Coruja - 10 anos para Marcela - Campinas



A Páscoa acabou! Agora sim me restou um tempinho para vir até o computador e atualizar o Blog! Estava com saudades daqui! Muitos trabalhos, muitas postagens esperando aparecer por aqui, muitos bolos lindos e encantadores que eu quase morro de dó de entregá-los! E só não fico triste mesmo pois quem o recebe fica feliz e isso é a minha realização! Amo amo amo o que eu faço! Cada dia mais e mais encantada com essa mudança maravilhosa de vida!


E ainda essa semana começa a construção do meu Atelier!!! Eba!!!! Se por um lado estou muito feliz com isso, por outro é mais uma coisa em minha vida nada corrida: uma obra para enfrentar com tudo aquilo que se tem direito: compras, pedreiros, barulho, sujeira, e todo o resto! Mas também, quando acabar, vai ficar encantador! Quero decorá-lo, ficar lindo como todo Atelier de Bolos e Doces decorados tem que ser! Vou poder usar todo meu sonho de decoração feminina, retrô e romantica!! Tudo que eu sempre quis e nunca consegui aplicar aqui em uma casa onde até o cachorro é macho!rs



E nada melhor do que esta postagem para falar tanta coisa boa! Com um bolo lindo, muito feminino, todo branco, rosa e lilás, com uma corujinha no topo modelada em Pasta Americana! A linda aniversariante, Marcela, nem deixou cortar o bolo! hehe Ela é como eu!!! Mas gente, fala sério, que graça que ficou! =) Amei!! A festa da Marcela, foi toda decorada pela sua mãe, que  fez as corujinhas em feltro e eu segui o mesmo tema para o bolo combinar com a festa!


Este é o croqui! Estou colocando aqui pois muitas vezes as pessoas me questionam como será o bolo e eu gosto de desenhá-los antes de fazer, combinando cada detalhe com o cliente!


E aí, depois que a festa acabou, recebi este lindo e-mail!!!!

"Quero agradecer por seu trabalho,  ficou simplesmente MARAVILHOSO !  
A reação da minha filha foi muito mais do que eu imaginava, ela gostou tanto, tanto que nos não pudemos cotar o bolo, meu marido correu na Padaria Di Capri e comprou um bolo para cortar. Ela olha para o bolo  e chora, com estah com doh de corta-lo, dah para acreditar ?"



Arquiteta do Bolo - Campinas, São Paulo
Bolos e doces Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados, Bolachas decoradas, pirulitos, cake pops e confeitaria artesanal em geral.

9 comentários:

Anônimo disse...

ficou maravilhoso... bolos de pasta americana tem muitos por aí, mas com o seu capricho são poucos, vc realmente se voltou a seu verdadeiro dom, conheci seu blog na noite de ontem e estou apaixonada pelo seu trabalho, ainda faremos muitas e muitas festas jubtas, rs.bjs e parabéns

Dani Garbellini disse...

Mas a Marcela tem toda razão. Que dó cortar essa belezura!!! E que dó não comer, também. hehehe

Kata, parabéns mais uma vez pelo sucesso, você merece!

Que seu ateliê se construa com menos trabalho que o imaginado e seja a realização de mais um lindo sonho.

Beijos!

Cinthia disse...

Kata, chorei lendo este post, pois imagino a sua felicidade trabalhando em algo novo, que você ama e que nenhum dia é igual ao outro. Parabéns cunhada, vc merece !!!
Seu ateliê ficará lindo .

bjo

manate

Alinne Silva disse...

Oi Ficou lindo mesmo! Eu também sou arquiteta e faço bolo e antes também desenho.rsss É bom usar algo da arquitetura na confeitaria- croqui é ótimo pois a pessoa pensa mais rápido e sabe o que vai fazer! parabéns!

Alinne Silva disse...

Oi Ficou lindo mesmo! Eu também sou arquiteta e faço bolo e antes também desenho.rsss É bom usar algo da arquitetura na confeitaria- croqui é ótimo pois a pessoa pensa mais rápido e sabe o que vai fazer! parabéns!

dada24 Xu disse...

holliste sale
rayban
michael kors bags
coach factory outlet
adidas outlet
ugg outlet
ralph lauren outlet
oakley sunglasses
rolex watches
ralph lauren outlet online
2016923caiyan

chenlina disse...

ugg boots paris
mlb jerseys
ghd flat iron
canada goose jackets
nba jerseys
oakley sunglasses
michael kors outlet
ugg boots
michael kors outlet clearance
los angeles clippers jerseys
chenlina20161008

chenlina disse...

adidas yeezy 350
coach factory outlet
canada goose jackets
oklahoma city thunder jerseys
ugg australia
ray ban wayfarer
ugg boots
canada goose outlet
toms wedges
true religion jeans
ugg boots paris
seattle seahawks jerseys
mlb jerseys
canada goose jackets
ugg outlet
jordans for sale
adidas yeezy
uggs pas cher
uggs on sale
boston celtics jerseys
coach outlet
ugg outlet
tods shoes
new england patriots jerseys
toms shoes
louis vuitton paris
nba jerseys
cheap toms shoes
oakley sunglasses
michael kors outlet
louis vuitton handbags
burberry outlet
toms sale
michael kors handbags
denver broncos jerseys
coach canada
coach outlet store online clearances
giuseppe zanotti
prada handbags
supra sneakers
chenlina20161101

Unknown disse...

packers jerseys Five
kobe 9 go
ray ban sunglasses and
salvatore ferragamo HOW
michael kors handbags wholesale I
red valentino download
fitflops sale clearance was
chargers jerseys of
oakland raiders jerseys not
san francisco 49ers jerseys and