terça-feira, 17 de abril de 2012

Bolo Decorado Marron e Rosa - Chá de Bebê - Ursinho no Topo


Ah, como eu gosto de fazer bolos para meninas!
Este bolo decorado todo rosa e marron, fiz para um Chá de Bebê, para decorar a mesa e servir! O ursinho no topo era comestível, feito com pasta de açúcar, assim como toda a decoração do bolo.
Fiquei muito feliz de saber que gostaram do bolo, isso para mim é a maior alegria do meu trabalho! =)


"Katarina, bom dia!!

Gostaria de te agradecer imensamente pelo liindo bolo que você fez pra mim!
As pessoas ficaram encantadas, acharam muito lindo mesmo!
E, além disso, o bolo é delicioso!!!!!
Parabéns, você é super talentosa!

Muito obrigada!"


E vou postando, mais rápido, sem escrever muito, pois tem muitos bolos lindos na fila esperando aparecer aqui! hehe