sábado, 28 de janeiro de 2012

Bolo Make Up MAC e Cupcakes decorados - Campinas, São Paulo



Ando sumida do blog mas é por um ótimo motivo: muito trabalho!!! Aliás, acho que é inversamente proporcional o número de postagem para o número de trabalhos que eu tenho! Quanto mais eu faço bolo me parece mais difícil de vir aqui postar! Mas eu não consigo resistir, demoro um pouco mais, mas tenho que colocar as fotos dos bolos. Eu crio muito carinho por cada bolo que faço, são horas e horas desde a concepção do bolo em um croqui até a entrega final.... Esse tempo me faz criar "amor" por ele e é sempre difícil dizer tchau! hehe
O que me consola é quando as pessoas que fizeram sua encomenda ficam feliz com o resultado. As vezes recebo até um abraço no momento da apresentação do bolo, o que faz ficar muito, mas muito feliz!




Agora vamos ao bolo! E vocês acreditam que esse bolo todo rosa, cheio de maquiagens é para uma colecionadora da MAC que já é até avó? Olha que legal!! Quando eu crescer quero ser assim! hehehe (E aí já comecei a pensar que preciso então começar logo minha coleção de maquiagens que anda bem ruinzinha, os últimos itens  foram emergencialmente comprados no pós parto com intenção de sumir com as olheiras que iam até o queixo para não me assustar quando ao me olhar no espelho! rsrs)


O bolo de chocolate com recheio de doce de leite, foi coberto com pasta americana e decorado com oncinha pintado a mão e modelagens de açúcar. Tudo comestível!
Os cupcakes, especiais, feitos sem adição de ovos e leite, foram recheados com brigadeiro de leite condensado de soja. Ficaram fofinhos e fez a alegria de uma criança alérgica!








Arquiteta do Bolo - Campinas, São Paulo
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados, Bolachas decoradas, cake pops e confeitaria artesanal em geral.

10 comentários:

Dani Garbellini disse...

Kata, seus bolos estão cada vez mais geniais!

Concitas Bolos disse...

Olá, será que dava pra vc me dizer como vc pintou essa pele de onçinha pois fiz um desses mais tive que cortar na pasta e me deu um trabalhão e pintado parece mais facil. desde já agradeço.

Katarina disse...

Dani, obrigada!

Katarina disse...

Olá "Concitas Bolos"!
A pintura de oncinha foi feita com corante em gel diluído em um pouco de glicerina bi-destilada com pincel macio. Só precisa de um tempo para secar!
Acho que é mais fácil mesmo que fazer com a pasta! Teste depois venha me falar, qualquer dúvida, se eu puder te ajudar, me fale! bjos

Concitas Bolos disse...

Ah, obrigada, agora vou procurar a glicerina bi-destilada ,e assim que fizer voltarei aqui para dizer como foi . muitissímo obrigada pela dica beijos!

Lia Fernandes disse...

Realmente os bolos e os cupackes são dignos de obras de arte.
Parabpens!
www.blogmago.com.br

Marilyn disse...

Afeeeee, amo maquiagem, qta perfeição!

chenlina disse...

ugg boots paris
mlb jerseys
ghd flat iron
canada goose jackets
nba jerseys
oakley sunglasses
michael kors outlet
ugg boots
michael kors outlet clearance
los angeles clippers jerseys
chenlina20161008

LCc 03 disse...

hogan outlet
adidas nmd
fitflops outlet
toms outlet store
adidas tubular x
cheap jordans online
longchamp handbags
air jordan retro
hogan shoes
adidas neo shoes

Unknown disse...

lebron shoes on
cheap nhl jerseys Friday
houston texans jerseys top
nike roshe how
michael kors handbags We
chiefs jersey how
asics shoes for
michael kors handbags here
pandora jewelry post
michael kors outlet your