terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bolo Decorado São Paulo Futebol Clube - Campinas, SP



Leonardo ganhou de presente de aniversário de sua namorada um bolo decorado com o tema do time de futebol que ele torce, São Paulo. Mais um bolo para homens, mais um desafio. É fácil fazer bolo para meninas, tudo pode, tudo fica lindo. Bolo para homens tenho o dobro de cuidado. Mas o resultado também me deixa muito feliz!

Este foi meu segundo bolo do São Paulo, estou esperando um Corinthiano aparecer! hehe Na verdade, nem sei mais se eu torço para algum time, mas posso dizer que simpatizo com Corinthians... rs Sabe como é, meu pai e meus irmãos são, então acabei criando uma afinidade com o time.


A bandeira do São Paulo foi feita com massa elástica e depois feito um efeito de sombras com aerógrafo para confeitaria.


Arquiteta do Bolo - Campinas, São Paulo
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados, Bolachas decoradas, bem casados, bem nascidos, bem vividos, cake pops e confeitaria artesanal em geral.

7 comentários:

Julia Lopo disse...

Kata, ficou muito legal! Quando bati o olho não percebi que a bandeira estava em cima do bolo, parecia uma imagem digital!! O efeito de sombra ficou perfeito!! E pode ter certeza que fazer 2 bolos do São Paulo é uma honra!!! O time vitorioso esse meu!!! Bjs

Mago Blog disse...

Eu concordo com a Julia, parece uma imagem digital. Está perfeito!

Katarina disse...

Obrigada pelos elogios! =)

Mariana disse...

Oi Katarina!! Venho através do seu blog para dizer que o Leonardo amou o bolo!! Além de lindo, estava delicioso!! Perfeito!!
Obrigadaa!

Katarina disse...

Oi Mariana!
Fico muito contente de receber seu feedback!!! Muito obrigada por voltar aqui para contar! =)
Um beijo!

dada24 Xu disse...

rolex watches
ralph lauren outlet online
coach factory outlet
canada goose outlet
ralph lauren pas cher
nike free run flyknit
michael kors outlet
ugg boots
christian louboutin outlet
uggs outlet
2016923caiyan

chenlina disse...

louis vuitton outlet
cheap jordans
coach factory outlet
mont blanc pens
michael kors outlet
ugg boots
kate spade
designer handbags
canada goose outlet
nike air max 90
chenlina20161008