quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio!

Na correria dos meus dias, consegui achar um tempinho nos 45 minutos do segundo tempo para organizar o sorteio! Ufa! Dei um desconto para todos que estavam querendo participar, mas por algum motivo não estavam seguindo o Blog. Como tinha até amigas minhas nessa condição, considerei todos os participantes, porém na contagem dos números adicionais não considerei os que não haviam curtido a página no Facebook em considereção a todos que curtiram!

E a vencedora foi:

número 28, Ateliê Adoçando vidas disse...
quem não gosta de presente?
eu quero o meu
Raquel Silvino
atelieadocandovidas@hotmail.com

Um comentário:

Ateliê Adoçando Vidas disse...

Nossa fiquei tão feliz, amo presentes e é a primeira vez que ganho um sorteio.

Obrigada, Raquel.

http://atelieradocandovidas.blogspot.com/