sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Steve Jobs - Muito inspirador



"Você tem que descobrir o que você ama. Isso é verdadeiro tanto para o seu trabalho quanto para com as pessoas que você ama. Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz. Se você ainda não encontrou o que é, continue procurando. Não sossegue. Assim como todos os assuntos do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer grande relacionamento, só fica melhor e melhor à medida que os anos passam. Então continue procurando até você achar. Não sossegue."
Steve Jobs


Lindo, não?


Eu me identifiquei muito com esse texto! =) 
Nos assuntos do coração eu já havia me encontrado (ó que lindo!) e agora estou sabendo que no trabalho também, eu encontrei algo que eu ame fazer. As vezes tenho dificuldade até de dizer "estou trabalhando" de tão gostoso que é!


"...só fica melhor e melhor à medida que os anos passam."


E vou vivendo, comemorando muitas e muitas bodas de casamento e desejando que os anos me façam sentir que eu faço um ótimo trabalho!


Bom fim de semana, galera!




créditos imagem: istockPhoto








Arquiteta do Bolo - Campinas, São Paulo
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados e confeitaria artesanal em geral.

Um comentário:

Dani Garbellini disse...

Inspirador, Kata!

Bom findi para você também!