segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sorteio no Blog!!!! Livro Pequeno Kit Atelier Cupcakes


Para comemorar com vocês o sucesso e a alegria de ser, agora, Arquiteta do Bolo, vou sortear um livro lindo, delicioso, que vem com forminhas de silicone que podem ir ao forno, para você ficar craque em fazer Cupcakes e decorá-los!


É fácil concorrer, veja só o que precisa fazer:
  1. Ser seguidor do Blog Arquiteta do Bolo!
  2. Deixar um único comentário neste post com seu e-mail de contato! (para eu te achar se você ganhar!)
  3. Se curtir a página Arquiteta do Bolo no Facebook terá DUAS chances de ganhar, pois seu comentário  terá DOIS* números concorrentes!!! Dê um Curtir e dobre suas chances!
  • O sorteio encerra dia 25.11.2011, exatamente 1 mês antes do natal!
  • O sorteio será realizado 1º de Dezembro de 2011, as 11 horas através do Random e publicado aqui no Blog. 
    *O número adicional será incluído por mim no final da promoção e entrará em ordem das mensagens recebidas. Ou seja, se você foi o primeiro a deixar a mensagem no post e curtiu a Página no Facebook, terá o número adicional colocado em 1º lugar após todos os outros números de mensagem.

    Quem pode participar:

    Todas as pessoas que tenham endereço para envio do Livro dentro do território nacional. O envio será feito através dos Correios em encomenda PAC. Ou seja, se você não mora no Brasil mas gostaria de presentear alguém com este livro, também tem chance de participar!

    Bora participar, minha gente, que até eu já estou ansiosa por esse sorteio!!!

    Beijos e Boa Sorte!!!!!

    60 comentários:

    Nanda disse...

    Ola...quero participar do sorteio...Fernanda Domingues ferschunck@hotmail.com

    Obrigado e parabéns pelo trabalho

    Tati Cristine disse...

    Amei o livro! Amei o blog! Amei tudo isso!! Parabéns e sucesso sempre! Tatiane Cristine Pereira - tati_tcp@hotmail.com

    Julia Lopo disse...

    Tb quero participar Kata!!

    Clau disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Clau disse...

    Consegui seguir teu blog!! :) E adorei!
    Queres seguir o meu??? :)
    Tb quero o livro! :)
    c.desantis@hotmail.com

    Denise disse...

    Eu queroooo!! Meu email é denise.niy@gmail.com

    Luciana disse...

    Ai, acho esse livro tão fofo, eu quero!

    Graziela disse...

    Eu qro!!! rsrsrs
    grazisoliveira@uol.com.br

    Anônimo disse...

    Kata tb querooooo rsrsrs
    gabi_infanger@hotmail.com

    Rachel Navea disse...

    Kata querida parabéns!!! amei seu projeto!!! você tem uma habilidade incrível!!! felicidades querida!! bju Chel

    Ana Maria disse...

    Já ganhei.... já ganhei.....rsrs
    sabordolcezza@yahoo.com.br

    Alessandra Levy disse...

    Eu quero esse kit! :))
    alessandralevy@gmail.com

    Lúcia Braga disse...

    eu querooooooo!!!!! rsrsrs

    Carolina Igarashi disse...

    Eu tb quero Kata
    carola.igarashi@gmail.com

    Cinthia disse...

    Ooooobaaaaa, eu quero, este blog está bombando em !!!!

    bjão e parabéns !

    Kel disse...

    Ráaaa, que chique Kata, agora tem até sorteio por aqui!
    Tb estou nessa, kelpach@yahoo.com.br
    eu já tinha curtido sua página lá no FB, nem sabia que ia dobrar as chances!! hehe
    torcendo os dedinhos!
    Bjocas,

    Alessandra disse...

    É lógico que eu quero esse livro...O blog está maravilhoso...PARABÉNS
    aleramirezfernandes@hotmail.com

    Cris Ferrari disse...

    Eu também quero!!
    cbferrari@gmail.com

    Mariana Igarashi disse...

    Eu queroooooo tbm....
    emile_mariana@hotmail.com

    Maura disse...

    Olá!
    Quero participar tb!
    Maura
    (seguidora coisasdamaura)coisasdama ura.blogspot.com
    coisasdamaura@terra.com.br

    Marilyn disse...

    Fala sério, que eu sou merecedora disso! Sou simpatizante indicante e leitora assídua! Até a Maura ta aqui! rssss eu mereço vai

    Paty disse...

    Amei!!! patyfebbo@yahoo.com.br

    Anônimo disse...

    Katarina, este blog é uma doçura!
    Fa...biiiii!

    Paulo Alaor disse...

    Esse livro seria bom pra minha esposa ver se aprender a fazer cupcakes, rs

    Paulo Alaor disse...

    Ah, esqueci do email:

    pafsilva@uol.com.br

    Mercês Mello disse...

    Uhu!

    Quero participar sim!

    Mercês Mello
    mercesmello@yahoo.com.br

    Bjkas

    Rosymare disse...

    Ai que eu quero muito esse kit.
    Meus pimpolhos vivem pedindo cupcakes e a mamy aqui não sabe como fazer..ai..ai...
    Bjus

    Fabiana disse...

    Que sorteio maravilhoso! Quero participar!
    fab.albuquerque@gmail.com

    Já curti a página no Facabook!

    Bj.

    Natália Coelho disse...

    Super quero!!!!! Sou louca nesse livro!
    choconatbrigadeiros@gmail.com

    Natália Coelho disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Ateliê Adoçando vidas disse...

    quem não gosta de presente?
    eu quero o meu
    Raquel Silvino
    atelieadocandovidas@hotmail.com

    Dani Garbellini disse...

    Eu acho que eu quero. Mas talvez precise de ajuda para entender as receitas. hahaha

    Sorteia eu?

    danielagarbellini gmail com

    Enadija disse...

    hehehe Kata, sou sua fã vc já sabe..
    Parabéns pelo trabalho lindo que vc esta desenvolvendo. Estou sempre torcendo por vc.
    bjs

    Thaís Rosa disse...

    eu quero!
    thaisrosaarrobayahoo.com.br
    beijo e sucesso!

    Bruna Fernandes disse...

    eu quero! :D


    Nome de seguidora do blog: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    adriana disse...

    Ôba, quero participar! dadridocesecia@gmail.com
    Bjs

    Monique disse...

    Sou seguidora do blog e quero participar do sorteio. Monique Vianna - mfvianna@gmail.com

    Anônimo disse...

    Tb quero esse livro.
    ro.gon2@globo.com

    Anônimo disse...

    Faz dois dias que eu to de olho em um livro desse...quem sabe com ele eu finalmente consigo fazer um cupcake^^
    UM BEIJO BEM DOCE :D E PARABÉNS
    valeria_cristina_queiroz@hotmail.com

    Anônimo disse...

    Esse blog é tão bom e doce que pode até aparecer formiga por aqui ;)
    parabéns pelo trabalho!Talvez com esse livro eu possa fazer parte do delicioso mundo dos doces (que nunca abre as portas pra mim rsrs...)
    concecaorqrmanicoba@hotmail.com

    Anônimo disse...

    Minha irmã quer muito esse livro,ta me tirando o juízo, mas se ela ganhar vai fazer um monte de cupcakes pra mim...então ta valendo
    moises_manicoba@hotmail.com

    Anônimo disse...

    Se um dia você acordar cheia de formigas, não se assuste, pois você é um doce...kkkkk... se eu ganhar o livro as formigas vão fazer uma festa...8) jessicahaloka@hotmail.com
    big big beijos

    Anônimo disse...

    sonho q se sonha só, é apenas um sonho.Mas sonho q se sonha junto é realidade. o_O
    Espero q ganhar esse livro não seja apenas um sonho e se torne realidade
    angelsaskialuna@hotmail.com

    Mariana Aquino disse...

    Oiiii!!!!!!Eu quero!!!!!! Adorei o blog!!!Bjus!!!! Mari Aquino
    maritur@ig.com.br

    Leydimara Bezerra disse...

    quero muito esse livrinho se eu ganhar vou fazer deliciosos cupakes!!
    leydi_bezerra@hotmail.com

    Marília disse...

    Participando e curtindo no FB!!!!
    Quero o livrinho lindo! <3
    malilia@gmail.com

    Edna disse...

    Acabei de conhecer teu blog...já cheguei achando promo,que delícia.
    edna@shopinfo.com.br
    Parabéns, vc merece o sucesso.

    Ju, July, Mamãe, Mamã disse...

    Antes tarde do que nunca!! Email, Ka
    julianakaneto@gmail.com. Beijo e parabéns pelo blog!!

    Fernanda disse...

    Olá, Arquiteta do bolo!! Adorei seu blog e seu trabalho!!!Quero aprender a fazer cup's!!! Bjoo
    santiagonanda@yahoo.com.br

    Jean disse...

    Acho que ainda da tempo de participar né?!rsrs Parabéns pelo seu trabalho!! Tudo mto lindo!! Bjoss

    Jean disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    andrea quirino de luca disse...

    Eba, deu tempo de concorrer? Bolos magníficos, parabéns!!
    Andreaquirino@yahoo.com.br

    Jean disse...

    Kataa.. quem fez o comentário no login do Jean foi eu!!hahahaha.. é que não tenho conta do gmail.. aiaiiii se a innovatech descobre!!!rsrsrs tadinha de mim...hahhaha bjos Thereza mt_msgomes@yahoo.com.br

    Anônimo disse...

    Eu QUEROOOOOOOO...kkk...^o^ bjs
    jacktheprincess@hotmail.com

    chenlina disse...

    adidas originals
    moncler paris
    oakley sunglasses outlet
    ugg boots
    jordan shoes
    giuseppe zanotti sandals
    tiffany outlet
    coach factory outlet
    adidas yeezy
    gucci outlet
    ugg boots
    burberry outlet
    canada goose
    michael kors handbags
    timberland outlet
    lebron james shoes
    oakley vault
    michael kors
    michael kors outlet online sale
    cartier watches
    michael kors handbags
    jordan retro
    ugg slippers
    michael kors outlet clearance
    red bottom shoes
    michael kors outlet online
    kate spade handbags
    true religion shorts
    celine handbags
    ugg italia
    ralph lauren clearance
    louis vuitton handbags
    seattle seahawks jerseys
    louis vuitton outlet
    uggs
    uggs outlet
    michael kors outlet clearance
    uggs for women
    michael kors outlet online sale
    christian louboutin sale
    chenlina20160818

    dada24 Xu disse...

    rolex watches
    ralph lauren outlet online
    coach factory outlet
    canada goose outlet
    ralph lauren pas cher
    nike free run flyknit
    michael kors outlet
    ugg boots
    christian louboutin outlet
    uggs outlet
    2016923caiyan

    chenlina disse...

    timberland boots
    louis vuitton uk
    jordans
    uggs sale
    adidas trainers
    hermes bags
    canada goose outlet
    uggs uk
    true religion uk
    coach outlet store online clearances
    chenlina20161008

    chenlina disse...

    chenlina20161101
    coach outlet
    burberry outlet
    michael kors bags
    christian louboutin uk
    ugg sale
    kate spade
    uggs australia
    uggs outlet
    mont blanc pen
    hollister kids
    louis vuitton bags
    michael kors outlet
    burberry outlet
    coach factory outlet
    coach factory outlet
    michael kors outlet
    louis vuitton handbags
    pandora jewelry
    christian louboutin pas cher
    miami heat jerseys
    true religion jeans
    ugg outlet
    hollister clothing
    nike air max 90
    christian louboutin sale
    pandora jewelry
    coach outlet
    celine handbags
    air jordan pas cher
    mont blanc pens
    ugg slippers
    louis vuitton outlet
    chanel bags
    oakley store
    adidas shoes
    ralph lauren polo
    cheap uggs
    golden state warriors jerseys
    coach outlet online
    hollister outlet

    LCc 03 disse...

    kobe shoes
    nike roshe one
    timberland shoes
    jordan shoes on sale
    skechers shoes
    michael jordan shoes
    michael kors handbags
    cheap basketball shoes
    ray ban sunglasses outlet
    huarache shoes

    Unknown disse...

    ferragamo shoes not
    michael kors handbags wholesale week
    cheap michael kors handbags business
    detroit lions jerseys this
    armani exchange THESE
    los angeles lakers jerseys identifying
    ecco shoes outlet blog.
    yeezy boost 350 have
    michael kors outlet week!
    moncler outlet coloring