quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cupcakes Lembrança de Bodas de Casamento



Minha primeira grande encomenda enfim chegou, foram dias e dias modelando noivinhos e noivinhas, cortando corações vermelhos e florzinhas. Minha mesa ficou coberta com essas mini pessoinhas e a casa com cheiro constante de bolo no forno. Já pensou a tentação que eu passo? Lógico que sempre faço a mais para eu poder comer um também! =) Marido foi nomeado meu ajudante para montar caixinhas e cortar fita de cetim. Muito trabalho mas teve a recompensa quando recebo uma mensagem, um e-mail agradecendo e elogiando os bolinhos. Isso não tem preço!

Esses cupcakes foram feitos para serem dados de lembrança de uma festa de bodas de 42 anos de casados. Uma filha muito dedicada fez uma festa surpresa para os pais e os cupcakes também serviram para decorar as mesas da festa arranjados de tal forma que ficaram como centro de mesa.

De chocolate, recheados com brigadeiro e cobertos com pasta americana e com o topo com o casal de noivinhos. Receberam embalagem individual, uma caixinha de acetato finalizados com fita de cetim branca.