domingo, 9 de outubro de 2011

Bolo Decorado para Batizado de duas meninas






A cada trabalho finalizado, tenho mais e mais certeza que quero mesmo trocar o cimento pela farinha... Cada bolo que eu faço, a minha alegria é maior e o prazer de trabalhar me mostra que eu nasci mesmo para ser confeiteira! Estou cada dia mais apaixonada por essa arte e ver a reação das pessoas a cada trabalho entregue não tem preço que pague, gente! É muito gostoso!!! A mãe da Alice, que me encomendou este bolo, ficou muito feliz e surpresa com o resultado, e isso para mim é o melhor deste trabalho!

Bom, mas vamos ao bolo! Esse foi feito para comemorar o batizado de duas meninas, Giovana e Alice. Suas mães são amigas e batizaram as filhas no mesmo dia sendo uma a madrinha da filha da outra. Legal isso, né?
E eu, que sou mãe só de meninos, gosto muito de fazer coisas de menininhas... Que gostoso! Sair um pouco do azul e verde do dia a dia e fazer rosas, flores, laços, vestidos... =)

O bolo foi todo decorado com pastas de açúcar (pasta americana, massa elástica e massa para flores) e glacê real em alguns detalhes. A massa branca combinou com recheio de doce de leite com coco e baba de moça. Hummmm




Arquiteta do Bolo - Campinas, SP
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados e confeitaria artesanal em geral.

4 comentários:

Kel disse...

Olha Katarina, eu também estou cada dia mais impressionada com as coisas que vc anda fazendo.. simplesmente um encanto esse bolo! imagino a felicidade da mãe ao recebê-lo. Tenho esse prazer também qdo entrego as fotos de uma sessão, é uma delícia ver a felicidade das pessoas quando gostam do nosso trabalho, né?

Katarina disse...

Acho que é a parte mais legal... a gente faz um trabalho e se apega a ele e é tão bom ver que o cliente também gostou, é muito, muito gratificante!
um bjo

Mercês Mello disse...

Katarina, mais uma conquista!
Mais um bolo de encher os olhos!!
Parabéns!

Unknown disse...

michael kors handbags sale Room
supra shoes sale in
michael kors handbags been
adidas nmd runner to
kansas city chiefs jerseys weekly
armani exchange outlet stationery
mlb jerseys free
versace shoes Super
lions jerseys your
new england patriots jerseys almost