quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bolo Decorado Harry Potter - Ravi 4 anos

Fazer um bolo do Harry Potter para uma criança que entende do assunto não é brincadeira não, gente! hehe Eu, que só assisti um único filme da série e não li os livros, tive que pesquisar muito, muito mesmo para poder dar conta do recado. E quando fui entregar o bolo, Ravi, o aniversariante já veio me perguntar da varinha e da tal pomo de ouro! Ufa! Elas estavam lá!

E como foi uma semana tão corrida, chegou o dia de eu não conseguir fotografar direito um bolo.. buááá... Mas tirei uma foto na hora da entrega, sem ter montado a torre com os cupcakes decorados (buaááá [2]), mas deu para perceber um pouco, ufa! Sempre que eu lia em algum blog uma boleira falando que não tinha tirado foto eu imaginava que isso pudesse acontecer comigo quando tivesse muito trabalho, e quase aconteceu...

Bolo de doce de leite com coco e geléia caseira de damascos. Os cupcakes são de chocolate intenso, recheados com brigadeiro e cobertos com creme de chocolate branco.



Arquiteta do Bolo - Campinas, SP
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados e confeitaria artesanal em geral.

8 comentários:

Cris Laus disse...

Katarina, ficou uma graças, parabéns. Hoje ou amanhã eu te maqndo a foto do meu bolo do Nélson. Sucesso. Beijos, Cris Laus.

Kel disse...

Cada vez que vc coloca em algum post 'chocolate intenso' fico imaginando o Roney tendo espasmos com lombrigas se contorcendo na barriga...hahaha...o bicho ama chocolate! o que é esse tal de chocolate intenso, criatura??
by the way, lindo o bolo! ;D

Dani Garbellini disse...

1) Repetindo a Kel: o que é chocolate intenso, criatura?

2) Ando morrendo de vontade de ter um motivo para encomendar um bolo!

3) O que é pomba de ouro??? Como fã e leitora de Harry Potter (os filmes pós Arthur estão em atraso), nunca ouvi falar. Será que está falando do pomo de ouro do quadribol?

Olha que legal achei no Wikipédia: Na mitologia, o pomo de ouro (ou maçã de ouro) é um elemento recorrente em lendas e contos de fadas. Geralmente, os heróis devem resgatar a maçã escondida ou roubada pelos vilões.

Ah! O bolo ficou MUITO legal!

Katarina disse...

Dani, estou morendo de rir aqui! haha Vou arrumar no post! Na verdade, eu entendi o Ravi dizer isso, mas olha só, eu não sabia o nome, então pensei, algo dourado com asas! haha
Que horror! haha

Katarina disse...

Chocolate intenso... é um bolo feito com chocolate meio amargo em barra e açúcar mascavo. Ele vai para o fogo, vira uma calda...é intenso, denso, forte...
Uma receita da Peggy Porschen!

Katarina disse...

Cris, estou aguardando super curiosa essa foto do bolo! Obrigada! Bjos

chenlina disse...

uggs sale
louboutin pas cher
true religion outlet
cheap ray ban sunglasses
ray ban sunglasses
ralph lauren polo
longchamp sac
uggs pas cher
ray-ban sunglasses
michael kors outlet
jordans
cheap uggs
cleveland cavaliers jerseys
kobe 11 shoes
ray ban sunglasses
ugg boots paris
cheap oakley sunglasses
toms shoes
chicago bulls jerseys
toms shoes
adidas originals
tods shoes
cheap jordans
louis vuitton
ray ban sunglasses
coach factory outlet
jordan 8
pandora jewelry
adidas yeezy 350
canada goose
michael kors handbags
coach outlet
hermes handbags
michael kors outlet
air jordans
celine outlet
oakley sunglasses
dallas mavericks jerseys
nike air max pas cher
true religion uk
chenlina20160818

chenlina disse...

chenlina20161101
adidas yeezy 350
coach factory outlet
canada goose jackets
oklahoma city thunder jerseys
ugg australia
ray ban wayfarer
ugg boots
canada goose outlet
toms wedges
true religion jeans
ugg boots paris
seattle seahawks jerseys
mlb jerseys
canada goose jackets
ugg outlet
jordans for sale
adidas yeezy
uggs pas cher
uggs on sale
boston celtics jerseys
coach outlet
ugg outlet
tods shoes
new england patriots jerseys
toms shoes
louis vuitton paris
nba jerseys
cheap toms shoes
oakley sunglasses
michael kors outlet
louis vuitton handbags
burberry outlet
toms sale
michael kors handbags
denver broncos jerseys
coach canada
coach outlet store online clearances
giuseppe zanotti
prada handbags
supra sneakers