segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bolo Decorado Fadas - 4 anos Nina



Nina quando soube que eu faria um bolo de fadas, gostou tanto do tema que decidiu que seria esse o seu bolo de 4 anos! E foi assim que eu fiz 2 bolos de fadas com diferença de 3 dias entre eles! E aí eu fiquei com vontade de virar uma fada também... já pensou, ter asas? Como nunca pensei nisso na minha infância? Que delícia saber voar ainda mais sendo uma bela menina de asas! Imagine só o que essas menininhas não imaginam, se eu com 31 anos quero ser uma fada, imagina na cabecinha delas? =)


Bolo de doce de leite com coco coberto com pasta americana e as modelagens em pasta americana também.




Arquiteta do Bolo - Campinas, SP
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados e confeitaria artesanal em geral.