segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Topo de Bolo - Vovó tricotando no sofá - Aniversário 95 anos!


Vó Carol completou 95 anos com uma lucidez, saúde e alegria que dá gosto de ver! Ela é a biza dos meus filhos, avó do meu marido e também a considero minha vovó pois é muito querida!

Fiz o topo do bolo com ela tricotando, que é uma das coisas que ela mais gosta de fazer, além das flores e dos números decorados, pois é um orgulho completar 95 anos, né gente? Também quero! =)



O bolo, que é o predileto da vó Carol e lógico não podia faltar, foi feito pela minha sogra, damasco com marshmallow! Uma delícia! nhamm



Arquiteta do Bolo - Campinas, SP
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados e confeitaria artesanal em geral.

2 comentários:

Dani Garbellini disse...

Eu adorei ter conhecido a vovó naquele dia em sua casa. Maior exemplo. Queria ficar assim, velhinha que nem ela.

Belo bolo! Ela deve ter adorado!

Katarina disse...

Ela é um exemplo mesmo de vida! Muito saudável e de bem com a vida! =)