segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A licença maternidade que me transformou!




O blog está chegando ao número de 2 mil visualizações e queria muito compartilhar, com vocês, que vem espiar as minhas gostosuras, a alegria que estou sentindo! =)

Um belo dia, resolvi criar esse blog para poder compartilhar a experiência de fazer bolos decorados. Comecei achando que isso ficaria como um hobby apenas. Eu tinha definido que teria pelo menos 1 ano de licença maternidade com a chegada de meu segundo filho e nesse tempo 'ocioso' comecei a fazer bolos decorados, sonhar com eles, me apaixonei. Gostei tanto, mas tanto, que larguei mão da licença que eu havia estipulado e comecei a fazer para vender.

Fiquei com muita vontade de fazer cursos, queria aprender mais, mas estava difícil pois eu tinha um bebê novinho em casa. Fui aprendendo como eu podia, em livros, revistas, sites, blogs, vídeos, testando receitas, degustando (até demais hehe), fazendo, quebrando a cabeça, sonhando a noite com bolos e assim fui aprendendo...

Comecei fazendo receitas para experimentar, aprender, depois para os aniversário de pessoas da família, depois os amigos começaram a pedir também....

Essa história não tem fim, está apenas começando! =)

Obrigada pela sua visita, volte sempre!

Crédito das Imagens: IstockPhoto



Arquiteta do Bolo - Campinas, SP
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados e confeitaria artesanal em geral.

8 comentários:

Cris Laus disse...

Olá, eu sou apaixonada por bolos artistícos. E cheguei ao seu site através do FB da Patrícia Schmidt. Antes dela ir pra Espanha eu era super cliente dela e admiro sempre o trabalho impecável que ela faz. fiquei um tempo orfã de boleiras até descobrir que o Nélson estava com uma empreza, a The King Cake. Você conhece? Se não, te indico a vasculhar as maravilhas que ele faz. ele ganhou esse ano o concurso promovido pela Marcela Sanchez. Dê uma olhada. e quero te dar os parabéns, acho teu trabalho muito bonito, sempre venho aqui. adorei as corujinhas. Com o tempo chegarás a perfeição assim como a Pat e o Nélson. Teu caminho nesse ramo será de sucesso. E digo que admirei teus bolos com conhecimento no que digo, visito inúmeros sites diariamente, conheço as famosas de SP, e tu estás no nível. Abraços, Cris Laus.

Katarina disse...

Cris, fiquei encantada com seus elogios! Muito obrigada! Fico muito feliz de "escutar" isso de você pois demonstra ser experiente em bolos decorados e aprecia essa arte! =)
Vou visitar o The King Cake! =D
Fiquei curiosa sobre o que a Patrícia Schimidt falou sobre meu site no Facebook! Nossa, que honra! =) Será que ela soube que eu "linkei" o site dela? *rs
Cris, volte sempre!
Mais uma vez, obrigada!

Cris Laus disse...

Que bom que gostou dos meus comentários, fico feliz, e os elogios são merecidos, você tem talento. A Pat colocou o link do seu site no FB no dia que você postou sobre o livro dela. Tens email? Gostaria de te mandar a foto do último bolo que ela me fez, ficou DESLUMBRANTE. Sucesso e parábens. Beijos, Cris Laus.

Katarina disse...

Cris, recebi seus e-mails com as fotos, maravilhosas!!!! Muito obrigada! Responderei com calma depois, ok?
Visitei o site do Nelson, do The King Cake! Muito obrigada por me indicar um artista como ele! Estou babando nos bolos! A história dele como Cake Designer é linda!
beijos!

chenlina disse...

christian louboutin outlet
moncler jackets
ugg uk
hermes birkin bag
canada goose jackets
pandora jewelry
uggs outlet
jordan 6
celine bags
louis vuitton outlet
jordan 4 toro
louis vuitton outlet stores
louis vuitton outlet
abercrombie outlet
uggs sale
louis vuitton handbags
ugg boots
kobe 9 shoes
cheap jerseys
jordan 3
nfl jerseys wholesale
louis vuitton outlet
new england patriots jerseys
lebron 12
louis vuitton bags
kate spade
michael kors outlet
cheap ray ban sunglasses
supra sneakers
cheap oakley sunglasses
louis vuitton outlet
gucci handbags
uggs on sale
giuseppe zanotti sneakers
adidas yeezy
replica watches for sale
louis vuitton paris
ralph lauren outlet
ray ban sunglasses
ray bans
chenlina20160818

dada24 Xu disse...

longchamp outlet
cheap jordans
ugg boots
ugg boots
cheap jordans
oakley sunglasses
gucci outlet
longchamp handbags
lebron james shoes 2016
adidas nmd
2016923caiyan

chenlina disse...

coach outlet
ray ban sunglasses
michael kors outlet
michael kors outlet
ugg outlet
coach outlet store online
louis vuitton outlet
michael kors canada
roshe run
cheap jordan shoes
ugg canada
coach outlet
ralph lauren outlet
christian louboutin outlet
oakley sunglasses
burberry outlet
ugg outlet
canada goose outlet
ugg boots
ugg outlet
louis vuitton handbags
uggs for women
christian louboutin paris
nike outlet
michael kors outlet
adidas yeezy
fitflops sale clearance
chaussures christian louboutin
oakley sunglasses
uggs outlet
uggs sale
uggs sale
the north face
coach outlet
rolex watches
chanel bags
uggs sale
replica watches for sale
louis vuitton
uggs outlet
chenlina20161101chenlina20161101

Unknown disse...

nike blazer pas cher So,
cheap ray ban sunglasses little
titans jersey book,
michael kors handbags wholesale for
cheap basketball shoes the
michael kors handbags love
ralph lauren back
nike free 5 Five
valentino shoes at
reebok outlet back