domingo, 18 de setembro de 2011

Estou apaixonada, e não mais por você!


Querida batedeira,

Não me leve a mal, você que tem trabalhado tanto nesses últimos meses, me servindo sempre prontamente, delicadamente e silenciosamente, me deixando tão feliz... Infelizmente a vida é assim, as vezes aparece outra em nossa vida e o amor que a gente sentia muda de endereço.

Confesso que as vezes penso que você poderia me castigar por ficar sonhando tanto em te trocar por outra, fazer uma greve bem no meio do trabalho em um dia cheio de encomendas. Juro que eu iria te entender. Saberia que desta forma eu te daria o devido valor e iria parar de ficar pensando tanto nessa vermelhinha com ares de vintage e voltaria a dar valor na sua delicadeza e modernidade. Porém a paixão é assim mesmo, nos faz perder noites sonhando e dias imaginando como seria nossa vida se tivéssemos nosso novo amor aqui com a gente.

Sim, é mais forte que nós. O que tem me segurado é que te trocar por outra da um gasto danado, ela não é assim baratinha como você, me desculpe, mas ela tem sim seu valor. Tem movimento planetário com 67 pontos de contato com a tigela de inox (é, nem precisaria ficar girando a tigela com as minhas mãos e com uma colher te ajudando a mexer a massa), várias velocidades, conexão para vários acessórios opcionais, está vendo só?

Espero não te magoar com essas palavras,

Um beijo,

Katarina