quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bolo Decorado do Super Mario Bros - Aniversário




Dando continuidade a sessão nostalgia, o bolo do Super Mario Bros me fez voltar a minha infância, relembrar as tardes em frente a TV na casa de meus primos, jogando video game Super Nintendo e comendo pipoca. E época boa, não tinha quase mais nada a fazer além disso e ir na escola. Mas confesso que gosto mais da minha vida agora, brincando de casinha e mamãe e filhinho o dia todo! =)

Lucas completou 6 anos e faz parte da nova geração, que joga Super Mario Bros no Wii e no DS. Para mim, tudo coisa nova que eu tive que aprender, mas a carinha do Mario continua igual!

Bolo de massa branca com recheio de abacaxi com creme branco com coco, coberto e decorado com pasta americana. Os cupcakes ficaram em torre com o bolo e são de chocolate intenso com recheio de brigadeiro e cobertos com ganache de chocolate ao leite, marshmallow e alguns decorados com pasta americana. 

Toda a modelagem é feita com pasta de açúcar, não uso biscuit em nada, é tudo comestível e pode ficar em contato com o bolo que não é tóxico.



Arquiteta do Bolo - Campinas, SP
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados e confeitaria artesanal em geral.

12 comentários:

.:: Ladybug Art e Design ::. disse...

Eu falo... dá até dó de cortar! rs*
Muito lindo... Parabéns!!!

Bjs

Cinthia disse...

Ficou lindo e também uma delicia Kata. Muito obrigado por tornar a festa do meu filhote mais linda com sua arte !!!

bjão

Mercês Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mercês Mello disse...

Eu, assim como você, escolhi essa doce vida após a chegada do meu segundo filhote! Eu era funcionária pública da Prefeitura da minha cidade, sou formada em Administração e hoje, por opção, resolvi fazer desta paixão em profissão e confesso que estou amando!

Fiquei um tempão aqui "fuçando" seu blog e posso lhe dizer que a cada bolo feito, percebemos as melhorias, a vontade de fazer melhor aumenta e cada elogio recebido é um impulso!

Estarei sempre por aqui, trocando experiências e enchendo os olhos, é claro!

Um grande abraço.

Quando puder, passe lá no meu cantinho, será um prazer recebê-la!

www.mercesmello.blogspot.com

Katarina disse...

Obrigada, gente! =)
Cada bolo feito é mais um aprendizado e muita alegria de poder fazer um tema novo!
um bjo!

Mercês, entrei no seu blog, depois vou entrar de novo com mais calma, mas adorei! Volte sempre! bjos

Giisele Picolo disse...

Amei os bolos, comecei a assistir um programa que fazem esses tipos de bolo e fiquei viciada, acho muito lindo o trabalho de boleiro. Parabéns mesmo.
Mais queria saber se tem um media de preços, porque faço aniversario daqui dois meses e queria ter um bolo desses, do jogo do mario *-* voce tem tabela de preço ou faz orçamento?

Katarina disse...

Oi Gisele, entre em contato através do formulário de contato ou por e-mail que eu te passo todas as informações, ok?
bjos

chenlina disse...

mont blanc pens for sale
adidas yeezy
ralph lauren polo
north face outlet
jordans for sale
michael kors handbags
celine handbags
mbt shoes
louis vuitton handbags
oakley sunglasses
ugg uk
polo ralph lauren outlet
michael kors outlet
kd 8 shoes
jordan 4
toms shoes sale
kate spade outlet
washington wizards jerseys
ugg boots
longchamp bags
roshe run
coach outlet
louis vuitton outlet
coach outlet
louis vuitton handbags
coach factory outlet
louis vuitton handbags
ray ban sunglasses uk
louis vuitton bags
true religion jeans
mont blanc pens
ugg outlet
uggs outlet
air jordan pas cher
toms outlet
michael kors
adidas yeezy
burberry outlet
basketball shoes
louis vuitton outlet
chenlina20160818

chenlina disse...

louis vuitton outlet
cheap jordans
coach factory outlet
mont blanc pens
michael kors outlet
ugg boots
kate spade
designer handbags
canada goose outlet
nike air max 90
chenlina20161008

chenlina disse...

ugg boots
michael kors outlet clearance
ugg boots
true religion outlet
ugg outlet
adidas originals
louis vuitton outlet
oakley sunglasses
tommy hilfiger outlet
gucci handbags
michael kors uk
ugg boots
true religion uk
ralph lauren polo
ugg italia
michael kors handbags
coach outlet online
true religion outlet
ugg boots uk
louis vuitton handbags
fitflops
louis vuitton
clarisonic
michael kors outlet
fitflops
canada goose sale
dallas mavericks jerseys
christian louboutin shoes
ugg boots
uggs for cheap
mbt shoes
canada goose outlet
nike outlet
ray bans
ugg slippers
ralph lauren polo outlet
oakley sunglasses
ugg boots uk
designer handbags
louis vuitton
chenlina20161101

LCc 03 disse...

longchamp handbags
adidas stan smith
timberland online shop
cheap nfl jerseys
cheap nfl jerseys
skechers go walk
cheap air jordan
michael kors outlet online
air max thea
yeezy boost 350

Unknown disse...

new york knicks sheet}
texans jerseys week
cheap oakley sunglasses This
michael kors outlet online for
jimmy choo jack-o-lanterns.
jacksonville jaguars jersey Friday
nike huarache blog
versace this
jaguars jersey Five
new orleans saints jerseys and