domingo, 4 de setembro de 2011

Bolo Decorado - Bodas de Açúcar - Tema Cojuras

Há seis anos eu e meu maridão resolvemos juntar nossas escovas de dentes e construir nossa família. Lembro como se fosse hoje, a gente marcando a data e menos de 2 meses depois estávamos casados, todo mundo achando que eu estava grávida, por isso a pressa, mas não, era só amor! =)

E aí, com o passar dos anos nossa família foi crescendo e hoje somos os pais mais corujas e apaixonados pelos nossos dois menininhos! Somos tão ligados a nossa família que para nosso aniversário de casamento não conseguia pensar em um tema só nós dois. 

E está aí o bolo! Pais corujas e seus filhotinhos de coruja! heheh



Bolo massa branca, recheado com beijinho e ganache de chocolate meio amargo, coberto e decorado com pasta americana!

Gostaram?

Curiosidade: 6 anos de casamento é bodas de açúcar, acreditam? Nada melhor que comemorar com um bolo! =) hummmmmm!!!




Arquiteta do Bolo - Campinas, SP
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados e confeitaria artesanal em geral.

5 comentários:

Julia Lopo disse...

Kata, finalmente formatei meu note e agora estou vendo as fotos dos seus bolos, estou encantada (e mto, mto admirada)! Parabéns, acho que vc já pode pegar encomendas!!! São lindíssimosssssssssssssssssssssss!!!! Bjocas

Katarina disse...

Oi Ju!! que bom que conseguiu agora ver fotos! =)
Ja estou pegando encomendas, acredita? =D
obrigada!
beijos!

Dani Garbellini disse...

Kata, muito legal o bolo. Tudo a ver com a família!
Parabéns de novo, pelo bolo, pelo aniversário de casório e pela belezura de família.
Beijo!

Katarina disse...

Oi Dani, muito obrigada!

dada24 Xu disse...

louboutin
burberry sale
cheap ray ban sunglasses
pandora jewelry outlet
adidas nmd
the north face outlet
adidas nmd
oakley sunglasses
armani exchange
timberland boots outlet
2016923caiyan