quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Arquitetas Doces


 X

Eu não sou a única nesse mundo que trocou o escalímetro por um fouet, o AutoCad no computador por uma batedeira, o cimento pela farinha, a calculadora por uma balança e levou para a cozinha o senso estético, a arte e colocou a mão na massa, descobrindo a paixão pelo mundo dos doces.
Quando me vi perdidamente apaixonada por outra profissão que não era a minha, me confortei vendo que que grandes doceiras antes foram arquitetas, como Simone Izumi, da Chocolatria e da Divas Chocolate e Drica Moraes da Drica Cake.

Saber que essa troca, que é por amor, pode resultar em sucesso, não tem preço!




Arquiteta do Bolo - Campinas, SP
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados e confeitaria artesanal em geral.

2 comentários:

Marilyn disse...

uhuhuhuhuhuuhuhu

Cinthia disse...

É isso aí, mandou bem !!
Engraçado, no ano novo, 2010/2011, eu fiz um brinde em casa dizendo que o ano de 2011 seria um ano de renovação, eu disse isso pois naquele momente senti uma energia inspirada nisso, e é o que está acontecendo com vária pessoas que estavam presentes naquele dia.
Parabéns pela sua renovação e por essa nova fase da sua vida, que vc cresça cada vez mais, vc merese.