sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cupcake de baunilha e brigadeiro



Cada dia que passa estou mais e mais empolgada com essa arte de fazer bolos, bolinhos, cookies... Incrível como a gente pode se apaixonar por alguma coisa e pensar até mesmo em mudar de profissão, né mesmo? Ultimamente ando pensando muito e seriamente se volto para o escritório ou viro de uma vez uma arquiteta de bolos! hehe Está me dando tanto prazer esse hobbie que se fosse minha profissão eu seria muito feliz sim!

Tenho lembrado dos bolos que fazia desde minha adolescência, dos bolos que uma tia fazia e eu ficava olhando, do dia que disse para minha mãe que eu ficava muito na casa da minha tia porque ela fazia bolos... hehe Já nessa época era um indício de que eu poderia ser arquiteta de bolos quando crescesse! Num é, gente?

Bom, voltando agora para os cupcakes, uma delícia!! Da para substituir pelo bolo numa festa, da para fazer combinação de um bolo com os bolinhos, da para embalar bonitinho e dar de presente, da para oderecer para as visitas, dar de lembrancinha de um evento, de uma festa... Quem não gostaria de ganhar um cupcake desses? Eu não conheço!

Confesso que estou ficando craque nessa arte e até estou acompanhando um blog de regime de uma amiga, para ver se me controlo, pelo menos! heheh Meu sonho é ficar com a silhueta igual da mocinha do logo! ahaha

Os da foto são de baunilha, com recheio de brigadeiro e cobertura de brigadeiro e também com pasta americana! nham nham nham



Arquiteta do Bolo - Campinas, SP
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados e confeitaria artesanal em geral.


Um comentário:

Ateliê da Terapia Artesanal disse...

Querida,dei uma espiadinha em todo o seu blog (na verdade,fiz um tour (-:)
Olha,vc está de parabéns por tamanha dedicacao,talentao herdado de Deus para fazer feliz gente grande e pequena e também aquelas assim como eu que ao ver tudo isso diz dentro de si mesma: eu me sinto uma crianca!
Te adicionei em meu blog,pois o que é bom,bonito e delicioso tem que ser recomendado! Eu recomendo o seu blog!
Um abraco dessa sua conterranea em terras distantes!
Atelie da Terapia Artesanal mit Liebe Gemacht! (Bia)