sábado, 20 de agosto de 2011

Bolo Decorado de Rosas (Flores) - Meu aniversário!



Êeeee Parabéns para mim!!!! Hoje é meu aniversário! uhhuuu! (foi ontem e não consegui postar! rsrs)
E lógico que tinha que ter bolo, né??? Comemorei com meu pai no domingo!
Fiz minhas primeiras rosas, para testar, aprender, e para falar a verdade, fiquei bem orgulhosa do resultado! rsrsrs E vocês, gostaram?




Arquiteta do Bolo - Campinas, SP
Bolos Decorados com Pasta Americana, Cupcakes decorados e confeitaria artesanal em geral.

16 comentários:

Cinthia disse...

Ficou lindo!!
Você é uma artista, posso dar uma sugestão?
Vc poderia fazer um post explicando como faz essas rosas, não sei as outras pessoas, mas eu fiquei bem curiosa.

bjão

Marilyn disse...

Ô God... q artista vc. é viu... parabéns!

Katarina disse...

Legal a idéia, tenho muito que aprender, mas posso ensinar o que aprendi também! =)
Vou programar um post assim! obrigada pela dica e ´pelo elogio! =D

Katarina disse...

Marilyn, muito obrigada!!! =D
"a beleza está nos olhos de quem vê!"

Kel disse...

Kata do céu, to aqui babando... larga logo essa história de arquiteta de escritório e se mete nessa de bolo pq, se depender só da carinha deles, é sucesso garantido!! agora, o sabor só posso dizer depois que vc me mandar um via sedex!! hahaha
bjocas,

Katarina disse...

Kel, obrigada pelo elogio! hehehe
Confesso que esse trabalho de arquiteta de bolo é mais "gostoso" em todos os sentidos! Só que o problema é que eu não consigo resistir e preciso das dicas de como emagrecer!! rsrs
Sedex 10, pode ser? kkk

Rafa disse...

kata.......to encantada com esses bolos q vc tah fazendo!! e com vontade tb! hummmmm... sabe neh?! quase não como nada! aaaa vai ter q fazer um pra mim! meu niver tah chegando hem?! haha beijoss! e mts saudades!

Katarina disse...

Oi Rafinha, obrigada pelos elogios e pela visita! Volte sempre!

Elisangela disse...

Um mais lindo do que o outro, impressionante! Lindos e deliciosos!!

Katarina disse...

Li!! obrigada!!! Esse eu fiz de teste para as suas rosas! =) um beijo!

chenlina disse...

true religion
christian louboutin sale
michael kors handbags
michael kors outlet clearance
coach factory outlet
jordans
kate spade outlet
longchamp handbags
adidas outlet
oakley sunglasses
louis vuitton outlet
cheap oakley sunglasses
lebron 13 shoes
michael kors outlet
gucci outlet
coach factory outlet
nike air max
supra shoes
nike roshe flyknit
jordan retro 3
rolex submariner
fitflops sale clearance
michael kors outlet
adidas outlet
coach outlet store online
louis vuitton outlet
fitflops uk
michael kors uk
lebron james shoes 13
toms
christian louboutin shoes
cheap cartier watches
adidas uk
nike outlet store
adidas nmd
coach outlet
coach outlet
michael kors outlet
nike outlet
designer handbags
chenlina20160818

dada24 Xu disse...

louboutin
burberry sale
cheap ray ban sunglasses
pandora jewelry outlet
adidas nmd
the north face outlet
adidas nmd
oakley sunglasses
armani exchange
timberland boots outlet
2016923caiyan

chenlina disse...

canada goose pas cher
michael kors handbags
jordan femme
ugg boots sale
ugg outlet
uggs canada
ugg uk
tommy hilfiger outlet
uggs sale
michael kors outlet
chenlina20161008

chenlina disse...

chenlina20161101
timberland boots
ray ban sunglasses
mbt outlet
fitflops uk
louis vuitton handbags
replica watches
timberland outlet
minnesota vikings jerseys
coach outlet store online
ray ban sunglasses
gucci outlet
gucci outlet
fitflops
adidas nmd shoes
ray ban sunglasses
christian louboutin shoes
louis vuitton outlet
prada outlet
canada goose outlet store
ray ban wayfarer
toms shoes
louis vuitton outlet
nike outlet store
uggs on sale
longchamp outlet
gucci outlet
louis vuitton outlet
rolex watches
adidas nmd
adidas shoes
pittsburgh steelers jerseys
louis vuitton handbags
michael kors outlet
oakley sunglasses
michael kors outlet clearance
beats by dre
nike roshe run
louis vuitton
cheap jordans
canada goose outlet

LCc 03 disse...

tiffany jewelry
michael kors handbags
nfl jerseys wholesale
http://www.outlettiffanyand.co
http://www.cheapairjordan.us
michael kors outlet
nike polo
basketball shoes
jordans for cheap
http://www.cheapbasketballshoes.us.com

Unknown disse...

new york knicks sheet}
texans jerseys week
cheap oakley sunglasses This
michael kors outlet online for
jimmy choo jack-o-lanterns.
jacksonville jaguars jersey Friday
nike huarache blog
versace this
jaguars jersey Five
new orleans saints jerseys and