segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bolinho de teste


Esse fim de semana fui a uma loja de artigos pata festas aqui de Campinas, a Bio Festas, e comprei meus primeiros produtos para fazer meus bolos. Comprei pouca coisa, como cortadores de estrela, rolo para abrir a pasta, corantes em gel, etc.. Ainda o básico para fazer o bolo do aniversário do meu filho, e pretendo comprar mais coisas nos Estados Unidos já que uma pessoa querida está de viagem marcada para lá. Nos EUA tem muita coisa e com preço bem mais em conta, da vontade de comprar tudo, eu fico doida com tanta coisa bacana para Cake Design que existe!!!Mas não posso esquecer que a mala de viagem não é minha, né..
Hoje estou fazendo um bolo teste, para relembrar quantidade de recheio, testar a massa, já que o último (e primeiro) bolo decorado que eu fiz já tem 1 ano! rs Como é um teste, fiz com forma de 15cm (ainda sobrou massa para uma forma de 17cm) e vou fazer a decoração bem simples, com meus cortadores apenas. Meu bebê está bem bonzinho e deixou a mamãe até rechear o bolo numa boa!! Lógico que ele quis ficar no Sling, mas pelo menos dormiu tranquilo! :-)

6 comentários:

Thaty Rodrigues disse...

olá eu estou começãndo agora ,a fazer bolos pra festas, eu me identifiquei muito com o começo da sua istoria, tambem sou assim muito curiosa ,vivo pesquisando sites, comprando tudo o que vejo ,mas ainda tenho alguma coisa que me segura,ja fiz bolos de aniversario pra familia de casa,todos os convidados adoraram mas sempre eu me saboto de alguma maneira, e fico com vergonha de distribuir meus cartaozinhos de visita,oque sera?

Thaty Rodrigues disse...

olá eu estou começãndo agora ,a fazer bolos pra festas, eu me identifiquei muito com o começo da sua istoria, tambem sou assim muito curiosa ,vivo pesquisando sites, comprando tudo o que vejo ,mas ainda tenho alguma coisa que me segura,ja fiz bolos de aniversario pra familia de casa,todos os convidados adoraram mas sempre eu me saboto de alguma maneira, e fico com vergonha de distribuir meus cartaozinhos de visita,oque sera?

Anônimo disse...

E assim mesmo no começo tudo e difícil mais de pois citorna fácil com os curso tudo fica bem fácil

chenlina disse...

mont blanc
vans shoes
oakley outlet
coach outlet
ray ban sunglasses outlet
canada goose jackets
kate spade
uggs sale
christian louboutin outlet
uggs on sale
minnesota vikings jerseys
louis vuitton handbags
cincinnati bengals jerseys
tory burch outlet
ralph lauren outlet
christian louboutin outlet
kobe bryant shoes
louis vuitton
canada goose jackets
oakley sunglasses
pittsburgh steelers jerseys
louis vuitton handbags uk
canada goose uk
moncler outlet
juicy couture
adidas shoes
adidas trainers
polo shirts
hollister outlet
oakley vault
canada goose coat
ray ban sunglasses
oakley sunglasses
ed hardy clothing
coach outlet
louis vuitton outlet
louis vuitton outlet
san antonio spurs jerseys
jordan 11
coach outlet store online
chenlina20160818

dada24 Xu disse...

longchamp outlet
cheap jordans
ugg boots
ugg boots
cheap jordans
oakley sunglasses
gucci outlet
longchamp handbags
lebron james shoes 2016
adidas nmd
2016923caiyan

Unknown disse...

nike blazer pas cher So,
cheap ray ban sunglasses little
titans jersey book,
michael kors handbags wholesale for
cheap basketball shoes the
michael kors handbags love
ralph lauren back
nike free 5 Five
valentino shoes at
reebok outlet back