domingo, 26 de junho de 2011

3 anos do meu filhão! E o bolo do foguete e astronauta!

Ontem foi a festinha!!! E por sinal estava deliciosa!! Como é gostoso fazer uma pequena festa e conseguir dar atenção para seus convidados!!!Ai que emoção comemorar 3 anos de um filho.. Como ele cresceu!
E o bolo??? Foi meu primeiro bolo com a minha própria pasta americana! Meus convidados são meus degustadores e eles falaram que estava ótimo mas eu sou muito perfeccionista e crítica com as coisas que eu faço e tenho certeza que posso melhorar muito mais! Na hora da montagem, acabei tirando o 3o andar do bolo pois achei que estava grande demais e ele não ficou muito retinho... Então o bolo ficou com "só" dois andares! heheh
Ontem depois da festinha até fui ler no blog da Drica Cake Design o início de sua carreia, para ver como foi, o que ela sentiu, eu fiquei super feliz em saber como ela evoluiu!!! Os bolos do início são bonitos, mas os de agora são LINDOS! E com certeza muito mais gostosos! Fiquei contente de saber que é assim mesmo, a experiência é a "alma do negócio"! hehehe
Sim sim, um dia eu chego lá!! E por enquanto é assim, só faço bolos para dar de presente, ainda não vendo pois acredito que esse momento é meu aprendizado! Com o tempo vou aprimorando meus conhecimentos e o dia que eu me sentir capacitada totalmente eu posso cobrar por isso, por enquanto aproveitem, que é de graça! kkk
Agora para meu neném não ficar enciumado (kkk olha a desculpa para fazer um bolo!) vou fazer um bolo de seus segundo mesversário!!! Ele já vai completar 2 meses gente! Como o tempo passa! Então vou fazer um bolo bem delicado, para um bebê menino! E tenho que chamar mais gente para degustar (hahah) pois assim eu vou ficar mais gorda que quando estava grávida! ai ai ai   :-)

Um comentário:

Carol disse...

Olá, adorei o seu bolo de astronauta e foguete, meu filho também adora este tema e gostaria de um bolo como este no seu aniversário. Você poderia, por favor, me passar seu contato? Obrigada Carol
acarol@gmail.com